Trocas e Devoluções
Nossa garantia obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A garantia aplica-se à defeitos de fabricação (comprovados após análise) referentes ao banho no período de 6 meses a partir da data de envio. Após o prazo da garantia, se houver necessidade, consertos são de responsabilidade do cliente.
NÃO GARANTIMOS: peças danificadas, arranhadas, amassadas, perdidas, quebradas causados por sinais claros de uso inadequado
Caso você se enquadre em um dos casos abaixo, por favor, entre em contato através do e-mail atendimento@gutaonline.com.br
1) DESISTÊNCIA DA COMPRA (7 DIAS CORRIDOS): Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de origem, conforme as regras abaixo:
Devolução do Produto: - O cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@gutaonline.com.br, informando o número do pedido, bem como sua insatisfação e a desistência da compra.
Devolver o produto para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a devolução.
Devolver o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, certificado de garantia)
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
2) RESTITUIÇÃO DE VALORES:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes ou de acordo com o parcelamento efetuado, a depender do seu banco.
- Boleto Bancário e depósito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- O valor do frete não será restituído.
* Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
3) TROCA SEM DEFEITO (7 DIAS CORRIDOS): Se você efetuou a compra através do nosso site, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, você poderá solicitar a troca de acordo com as regras abaixo:
Devolução do Produto:
- O prazo para a troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- O cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@gutaonline.com.br informando o número do pedido e a peça que deseja receber em troca.
Devolver o produto para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a devolução.
Devolver o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, certificado de garantia)
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O frete para envio da troca é de responsabilidade do cliente.
Sobre a troca do produto
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Caso exista diferença, está deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail.
Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor. -Não haverá restituição do valor do frete, tanto no envio do produto para troca, como para envio do novo produto.
4) TROCA/DEVOLUÇÃO COM DEFEITO (7 DIAS) : Produto com Suposta Falha de Fabricação: Devolução do Produto: - O prazo para a troca/devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. - O cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@gutaonline.com.br informando o número do pedido e o suposto defeito.
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/devolução e o suposto defeito.
Devolver o produto para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a devolução.
Devolver o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, certificado de garantia)
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Análise de Defeitos dos Produtos: A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca: - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo ou outro produto que escolher. Caso exista diferença, está deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor. - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
O frete nesse caso é de nossa inteira responsabilidade
Laudo Contrário à Troca: O produto será devolvido sem direito a substituição .
*Itens de Reprovação: - Indícios de uso inadequado do produto. - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Desgaste natural em decorrência do uso. - Indícios de dano acidental. - Lavagem inadequada do produto.
5) TROCA/CONSERTO COBERTOS PELA GARANTIA: Os produtos comercializados em nossa loja possuem 6 meses de garantia no banho . Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, você poderá solicitar a troca ou o conserto da peça. Após esse prazo, a peça vai para análise para ser feito o conserto ou troca no caso de não haver conserto
Devolução do Produto: - O prazo para a troca/conserto cobertos pela garantia é de 6 meses após o recebimento do produto. - O cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@gutaonline.com.br informando o número do pedido e o suposto defeito.
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/conserto.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão e etiqueta original).
Análise de Defeitos dos Produtos: A avaliação de defeitos será realizada e então será feito um laudo sobre o pedido de troca/conserto. Prazo médio de conclusão: até 30 dias após o recebimento do produto.
O prazo para conserto é de 90 dias.
Laudo Favorável à troca: - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto consertado, caso seja possível, ou novo produto do mesmo modelo.
O cliente só receberá novo produto, se não for possível o conserto do que adquiriu.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail.
O envio do produto consertado ou a troca, nesse caso, é de nossa inteira responsabilidade.
Laudo Contrário à Troca: - O produto será devolvido para o cliente sem direito a substituição. Itens de Reprovação: - Indícios de uso inadequado do produto.
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Desgaste natural em decorrência do uso.
Indícios de dano acidental.
Lavagem inadequada do produto.
* IMPORTANTE (para todos os casos acima): Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado, se reservamos ao direito de não aceitar a troca ou devolução.
NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, PRODUTOS PERSONALIZADOE E PRODUTOS SOB ENCOMENDA
Todas as mulheres nasceram para brilhar! Peças de alto padrão de qualidade com banho de 7 a 10 camadas de Ouro 18k e Ródio branco. Acabamento em verniz italizano que garante a qualidade das peças. Hipoalergênicas, não possuem níquel no processo de produção. Modelos atemporais e sofisticados.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade