Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nossa garantia obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A garantia aplica-se à defeitos de fabricação (comprovados após análise) referentes ao banho no período de 6 meses a partir da data de envio. Após o prazo da garantia, se houver necessidade, consertos são de responsabilidade do cliente.

NÃO GARANTIMOS: peças danificadas, arranhadas, amassadas, perdidas, quebradas causados por sinais claros de uso inadequado

Caso você se enquadre em um dos casos abaixo, por favor, entre em contato através do e-mail atendimento@gutaonline.com.br

1) DESISTÊNCIA DA COMPRA (7 DIAS CORRIDOS): Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de origem, conforme as regras abaixo:

Devolução do Produto: - O cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@gutaonline.com.br, informando o número do pedido, bem como sua insatisfação e a desistência da compra.

Devolver o produto para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a devolução.

Devolver o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, certificado de garantia)

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

2) RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes ou de acordo com o parcelamento efetuado, a depender do seu banco.

- Boleto Bancário e depósito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- O valor do frete não será restituído.

* Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

3) TROCA SEM DEFEITO (7 DIAS CORRIDOS): Se você efetuou a compra através do nosso site, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, você poderá solicitar a troca de acordo com as regras abaixo:

Devolução do Produto:

- O prazo para a troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

- O cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@gutaonline.com.br informando o número do pedido e a peça que deseja receber em troca.

Devolver o produto para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a devolução.

Devolver o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, certificado de garantia)

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O frete para envio da troca é de responsabilidade do cliente.

Sobre a troca do produto

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Caso exista diferença, está deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail

Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor. -Não haverá restituição do valor do frete, tanto no envio do produto para troca, como para envio do novo produto.

 

4) TROCA/DEVOLUÇÃO COM DEFEITO (7 DIAS) : Produto com Suposta Falha de Fabricação: Devolução do Produto: - O prazo para a troca/devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. - O cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@gutaonline.com.br informando o número do pedido e o suposto defeito.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/devolução e o suposto defeito.

Devolver o produto para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a devolução.

Devolver o produto em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, certificado de garantia)

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Análise de Defeitos dos Produtos: A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca: - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo ou outro produto que escolher. Caso exista diferença, está deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor. - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

O frete nesse caso é de nossa inteira responsabilidade

 

Laudo Contrário à Troca: O produto será devolvido sem direito a substituição .

*Itens de Reprovação: - Indícios de uso inadequado do produto. - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Desgaste natural em decorrência do uso. - Indícios de dano acidental. - Lavagem inadequada do produto.

5) TROCA/CONSERTO COBERTOS PELA GARANTIA: Os produtos comercializados em nossa loja possuem 6 meses de garantia no banho . Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, você poderá solicitar a troca ou o conserto da peça. Após esse prazo, a peça vai para análise para ser feito o conserto ou troca no caso de não haver conserto

 

Devolução do Produto: - O prazo para a troca/conserto cobertos pela garantia é de 6 meses após o recebimento do produto. - O cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@gutaonline.com.br informando o número do pedido e o suposto defeito.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/conserto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão e etiqueta original). 

Análise de Defeitos dos Produtos: A avaliação de defeitos será realizada e então será feito um laudo sobre o pedido de troca/conserto. Prazo médio de conclusão: até 30 dias após o recebimento do produto.

O prazo para conserto é de 90 dias.

Laudo Favorável à troca: - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto consertado, caso seja possível, ou novo produto do mesmo modelo. 

O cliente só receberá novo produto, se não for possível o conserto do que adquiriu.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, respeitando o limite do crédito. 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail.

O envio do produto consertado ou a troca, nesse caso, é de nossa inteira responsabilidade.

Laudo Contrário à Troca: - O produto será devolvido para o cliente sem direito a substituição. Itens de Reprovação: - Indícios de uso inadequado do produto.

 Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Desgaste natural em decorrência do uso.

Indícios de dano acidental.

Lavagem inadequada do produto.

* IMPORTANTE (para todos os casos acima): Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado, se reservamos ao direito de não aceitar a troca ou devolução.

 

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, PRODUTOS PERSONALIZADOE E PRODUTOS SOB ENCOMENDA

 

Sobre a loja

Todas as mulheres nasceram para brilhar! Peças de alto padrão de qualidade com banho de 7 a 10 camadas de Ouro 18k e Ródio branco. Acabamento em verniz italizano que garante a qualidade das peças. Hipoalergênicas, não possuem níquel no processo de produção. Modelos atemporais e sofisticados.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

Sheila - CPF: 255.286.198-90 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade